Política de Troca
Trocas
Para pedir a troca ou devolução, entre em contato conosco:
Whatsapp: (11) 98660-6078
E-mail: dimillye@hotmail.com
Trocas por defeito de fabricação
A Di Millye oferece aos seus clientes produtos de alto padrão e qualidade.
Na intenção de manter a satisfação, transparência e respeito total de nossos clientes, aceitamos troca ou devolução de produtos com defeitos de fabricação e sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
As trocas feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos casos de defeito de fabricação e de não uso, é gratuita. No caso de defeitos de fabricação, o cliente também pode solicitar a devolução do dinheiro.
Trocas por outros motivos
No caso da troca por outros motivos a não ser defeito de fabricação, o cliente somente arcará com os custos do FRETE.
Lembrando que não devolvemos o dinheiro em caso de compra errada como tamanho e cor, portanto atente-se à cor e ao tamanho correto das roupas, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.
Em caso de danos, extravios, produtos violados ou não solicitados Se caso o produto chegue até você com embalagem danificada, extravio de acessórios, violado ou caso o produto não tenha sido solicitado, avise-nos imediatamente para buscarmos uma solução.
Entregas devolvidas
No caso de entrega devolvida, seja por endereço errado colocado pelo cliente ou pelo não recebimento pela ausência do mesmo, os custos com os novos fretes será por conta do cliente.
Opções de devolução
Quando todas as condições forem atendidas para a troca, você terá um prazo de até 30 dias corridos para fazer a troca em nosso site.
No caso de devolução do valor pago, ele será reembolsado conforme forma de pagamento.
Estado do Produto para Troca e Devoluções
O produto não poderá apresentar sinal de uso, assim como deverá ser devolvida a embalagem original. Lembrando que não garantimos a troca se o produto for usado ou tenha defeitos provenientes de sua má utilização.
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pela Di Millye , que temos profissionais qualificados para analisar cada caso. A solicitação só será liberada após aprovação dos nossos profissionais.
Se identificada violação ou divergência do produto, não se aceita a solicitação e se devolve o produto ao remetente sem comunicação anterior. Lembrando que não garantimos rasgos e defeitos provenientes de sua má utilização.
Devolução
A devolução deverá ser feita para a Di Millye,através da postagem via Correios. O segundo produto ou o vale trocas são liberados após a chegada do produto.
No caso de restituição, temos um período de 7 dias corridos após a confirmação do nossos profissionais.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone, chat online ou e-mail.
Atenciosamente
Direção
Di Millye
Para pedir a troca ou devolução, entre em contato conosco:
Whatsapp: (11) 98660-6078
E-mail: dimillye@hotmail.com
Trocas por defeito de fabricação
A Di Millye oferece aos seus clientes produtos de alto padrão e qualidade.
Na intenção de manter a satisfação, transparência e respeito total de nossos clientes, aceitamos troca ou devolução de produtos com defeitos de fabricação e sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
As trocas feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos casos de defeito de fabricação e de não uso, é gratuita. No caso de defeitos de fabricação, o cliente também pode solicitar a devolução do dinheiro.
Trocas por outros motivos
No caso da troca por outros motivos a não ser defeito de fabricação, o cliente somente arcará com os custos do FRETE.
Lembrando que não devolvemos o dinheiro em caso de compra errada como tamanho e cor, portanto atente-se à cor e ao tamanho correto das roupas, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.
Em caso de danos, extravios, produtos violados ou não solicitados Se caso o produto chegue até você com embalagem danificada, extravio de acessórios, violado ou caso o produto não tenha sido solicitado, avise-nos imediatamente para buscarmos uma solução.
Entregas devolvidas
No caso de entrega devolvida, seja por endereço errado colocado pelo cliente ou pelo não recebimento pela ausência do mesmo, os custos com os novos fretes será por conta do cliente.
Opções de devolução
Quando todas as condições forem atendidas para a troca, você terá um prazo de até 30 dias corridos para fazer a troca em nosso site.
No caso de devolução do valor pago, ele será reembolsado conforme forma de pagamento.
Estado do Produto para Troca e Devoluções
O produto não poderá apresentar sinal de uso, assim como deverá ser devolvida a embalagem original. Lembrando que não garantimos a troca se o produto for usado ou tenha defeitos provenientes de sua má utilização.
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pela Di Millye , que temos profissionais qualificados para analisar cada caso. A solicitação só será liberada após aprovação dos nossos profissionais.
Se identificada violação ou divergência do produto, não se aceita a solicitação e se devolve o produto ao remetente sem comunicação anterior. Lembrando que não garantimos rasgos e defeitos provenientes de sua má utilização.
Devolução
A devolução deverá ser feita para a Di Millye,através da postagem via Correios. O segundo produto ou o vale trocas são liberados após a chegada do produto.
No caso de restituição, temos um período de 7 dias corridos após a confirmação do nossos profissionais.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone, chat online ou e-mail.
Atenciosamente
Direção
Di Millye